domingo, 14 de dezembro de 2008

Show do Psychic Lover.


Quem escreve a vcs é o Targino!
Na sexta passada (dia 12/12) foi o show do Psychic Lover em São Paulo.
Um dos meus sonhos foi realizado, ver um show deles, a emoção foi grande!
Aquele momento poderia durar para sempre!^^
Tinha pouco público, mas o Yoffy e Joe não desanimaram por causa disso, e fizeram o senhor show.
Foi um dia que levarei pra sempre em meu coração durante toda a vida.
Agora quero ver um show deles no Japão!

Set-list do show (acho que não está na ordem correta): - Take My Soul Forever - Bouken On Beat - Boukensha On The Road - Gaiking - Precious Time, Glory Days - XTC - I Believe - Tokusou Sentai Dekaranger

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um dos melhores shows q eu fui e tb um sonho realizado fazia 4 anos q eu sonhava em ve-l´s de perto principalmente o Imajo quer dizer o meu futuro Marido XD.
Só acho q eles deberiam ter cantado + musicas.

xaus Deka Iruka